Renault
17/01/2013

Belo Horizonte ganha mais uma Concessionária Renault: Minas France Pampulha

A Renault inaugura hoje sua primeira concessionária em 2013. É a Minas France Pampulha, em Belo Horizonte, que acaba de abrir as portas ao público, numa área construída de 10.500 m². Esta que já é a segunda loja Minas France na capital mineira, está instalada na Av. Antônio Carlos, 7.951, nas proximidades da Pampulha, com completo showroom de veículos novos e seminovos.

Imagem

A nova concessionária vai gerar cerca de 60 novos empregos diretos, podendo chegar a 160 novos postos de trabalho. O faturamento previsto para o primeiro ano é de R$ 130 milhões e se baseia no crescimento do mercado brasileiro que chegou a 6,1% em 2012, na venda de veículos e comerciais leves.

No portifólio, merecem destaque os novos Sandero e Sandero Stepway. Além do utilitário esportivo Duster, primeiro SUV da marca, e do sedan médio Fluence, carro considerado a melhor opção da categoria pela imprensa especializada por dois anos consecutivos.

Outros modelos de sucesso também podem ser encontrados na Minas France Pampulha, como o Novo Clio, único representante da linha popular no mercado com três anos de garantia; o Kangoo, utilitário que é sucesso no ambiente corporativo pelo seu custo-benefício; e o Logan, sedã compacto com excelente espaço interno, porta-malas amplo e que recentemente ganhou uma versão com câmbio automático.

Pós-vendas ágil
A área de oficina da Minas France Pampulha tem aproximadamente 2.700 m², com 18 boxes de serviços de mecânica e 18 boxes de funilaria e pintura e conta com equipamentos de última geração e profissionais treinados pela Renault do Brasil, que realizam serviços como revisões periódicas programadas, reparos e instalação de acessórios originais, entre outros.

Sobre o Grupo OCP
A Minas France Pampulha é fruto de um investimento de R$ 25 milhões do Grupo OCP (Orlando Carlos Participações), bastante conhecido entre os mineiros como Grupo Jorlan.

Originário de Goiânia, já atua há 66 anos no ramo automobilístico. Hoje, o conglomerado empresarial é comandado pelos irmãos Antonio Carlos Machado e Silva, Luis Fernando Machado e Silva e Orlando Carlos da Silva Júnior, e possui 18 concessionárias ao todo, sendo duas em Goiânia, oito em Brasília e oito em Belo Horizonte, abrangendo as marcas Renault, Ford, GM, Chevrolet, Honda e Harley Davidson. Além disso, também atua em outros ramos como o agropecuário, seguros e postos de gasolina.

SERVIÇO:
Minas France Pampulha
Endereço: Av. Presidente Antônio Carlos, 7.951, Bairro São Luiz, Belo Horizonte
Contato: (31) 2101-5000
Horário de funcionamento do showroom: de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h; aos sábados, das 9h às 16h; domingos, das 9h às 13h.