Renault
27/03/2014

Feirão de Fábrica da Renault com taxa 0% ou zero de entrada somente neste final de semana

Imagem

Neste final de semana, dias 29 e 30 de março, a Renault abre as portas da sua fábrica, o Complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais (PR), e apresenta condições especiais para quem quiser comprar veículos novos, como juros promocionais em toda a sua gama de produtos. Os clientes que forem ao pátio da Renault encontrarão toda a linha Renault com taxa 0% ou zero de entrada.

Para quem busca um sedã, o destaque fica por conta do Novo Logan. A versão Authentic 1.0 completa, com direção hidráulica, ar-condicionado, vidros e travas elétricas, será vendida a partir de R$35.990.

Outra opção disponível no feirão é o Sandero, um dos hatches mais vendidos no país. A versão Stepway sai por R$42.990, com taxa zero. Para os clientes ligados em tecnologia a Renault oferece a versão Tech Run do Sandero, a partir de R$33.990.

Também sucesso de vendas, o utilitário esportivo Duster está com uma condição especial neste final de semana. O modelo Expression 1.6 é vendido por R$53.990. A taxa de juros é zero, em até 24 vezes. Quem for levar o Duster 2.0 paga em até 36 vezes, também com taxa zero.

Se a intenção é adquirir um modelo mais econômico, com o motor mais potente da categoria, a opção é o compacto Clio Authentique duas portas, com air bag e freios ABS de série, cujo preço inicial parte de R$24.990, com zero de entrada.

O cliente que se interessar por um sedã completo irá encontrar o Fluence Dynamique 2.0 com câmbio CVT, que parte de R$61.990.

Quem for ao feirão também tem a oportunidade de fazer uma visita guiada para conhecer a linha de montagem da Renault.

Feirão de Fábrica Renault no Complexo Ayrton Senna

Quando: 29 e 30 de março (sábado e domingo), das 9h às 18h (sábado) e das 9h às 17h (domingo)

Onde: Pátio da Renault do Brasil - Complexo Ayrton Senna: Rodovia  BR-277, km 73 (Av. Renault, 1300 -  São José dos Pinhais - PR).

::: CONTATOS ASSESSORIA DE IMPRENSA :::

Caique Ferreira

Email: caique.ferreira@renault.com