Logan ANTIGO

FILTRAR POR DATA

Quinta, 23 de agosto de 2012.

Linha 2013 do Sandero, Sandero Stepway e Logan passa a contar com o novo motor 1.6 8V Hi-Power, que traz mais economia com melhor desempenho

Outra novidade é chegada da versão GT Line, que passará a integrar a gama Sandero, como a versão que realça a esportividade da gama. Além do acabamento exclusivo, ela contará com a força do novo motor 1.6 8V Hi-Power A linha 2013 dos modelos Logan, Sandero e Sandero Stepway…

Saiba mais

Clique aqui para saber mais

Terça, 13 de abril de 2010.

Novo Logan possui um conjunto mecânico adequado ao perfil e às necessidades dos consumidores brasileiros

A preocupação da Renault do Brasil ao desenvolver o Novo Logan foi de zelar pela manutenção simples e acessível do modelo. Por isso, o veículo chega ao mercado brasileiro com duas opções de motorização bicombustíveis: 1.0 16V Hi-Flex e 1.6 8V Hi-Torque. Ambos já conquistaram…

Saiba mais

Clique aqui para saber mais

Manutenção acessível do Novo Logan conta com os benefícios dos três anos de garantia original de fábrica

O Novo Logan começa a ser comercializado no Brasil preservando um importante e inédito diferencial dentro do seu segmento. Continua a ser o único sedã compacto feito no País a contar com 36 meses de garantia total de fábrica. Este benefício foi possível devido a sua característica…

Saiba mais

Clique aqui para saber mais

Novo Logan: modernidade e dinamismo, em conjunto com robustez, são os pontos fortes do desenho do modelo

As mudanças no Novo Logan deixaram o sedã muito mais moderno e com visual requintado. As linhas originais predominantemente angulares deram lugar a formas mais suaves e arredondadas, numa nítida evolução estética. O modelo ganhou 3,9 centímetros de comprimento, por conta dos…

Saiba mais

Clique aqui para saber mais

Novo Logan tem tamanho de sedã médio, design atual e preço competitivo

Qualidades não faltam ao Novo Logan para que o veículo continue crescendo em volume vendas e em participação no mercado nacional. Segundo André Bassetto, Gerente de Marketing Produto da Renault do Brasil, os consumidores do Novo Logan, em geral, são clientes que compram um…

Saiba mais

Clique aqui para saber mais

Novo Renault Logan: o carro mais espaçoso do segmento, agora tem design mais moderno

O Renault Logan chegou ao Brasil para satisfazer as necessidades dos consumidores que precisavam de um carro de tamanho médio, mas com preço de compacto. Para isso, apresentou atributos inigualáveis em seu segmento: espaço interno e porta-malas maiores que o de seus concorrentes;…

Saiba mais

Clique aqui para saber mais

Quarta, 26 de agosto de 2009.

Diferenciação e excelente custo x benefício são os destaques da série limitada Renault "Logan up"

Com foco na relação custo x benefício, a Renault do Brasil vai iniciar a comercialização do “Logan Up”, série limitada do sedã que é um dos sucessos comerciais da empresa, graças principalmente à robustez e ao excelente espaço oferecido para passageiros e bagagens.

Saiba mais

Clique aqui para saber mais

Segunda, 27 de outubro de 2008.

Renault Logan oferece espaço de gente grande a preço de compacto

Desde o seu lançamento, o Renault Logan surpreendeu o mercado nacional de veículos sedãs compactos ao apresentar um projeto que prima pela eficiência. Feito para atender as exigências dos consumidores brasileiros, o Logan conta com amplo espaço interno e robustez mecânica,…

Saiba mais

Clique aqui para saber mais

Segunda, 19 de novembro de 2007.

Carro-conceito Logan "Renault Eco²" estabelece um novo recorde de emissões de poluentes de CO2 durante o "Bibendum Challenge 2007"

O sucesso do carro-conceito Logan ´´Renault eco²´´ no ´´Challenge Bibendum 2007´´, promovido pela Michelin, reforça a certeza da Renault de que é possível combinar ecologia e economia sem prejudicar o desempenho. Uma variedade de aprimoramentos técnicos e o estilo de…

Saiba mais

Clique aqui para saber mais

Segunda, 29 de outubro de 2007.

Motor 1.6 8V Hi-Torque: Desempenho, economia e muito torque em baixas rotações

O novo propulsor bicombustível 1.6 8V Hi-Torque pode chegar a 95 cv de potência e é reconhecido pela boa oferta de torque em baixas rotações, pela suavidade de funcionamento e pela durabilidade. Identificado pelo nome “Hi-Torque”, o motor 1.6 8V é derivado do quatro cilindros…

Saiba mais

Clique aqui para saber mais