Quinta, 01 de outubro de 2015.

Casa Cor Espírito Santo recebe Sandero GT Line

O Renault Sandero GT Line, lançamento da marca que tem como característica o visual esportivo, será o destaque do espaço Garagem Renault no aniversário de vinte anos da Casa Cor Espírito Santo, que acontecer de 30 de setembro e 10 de novembro no tradicional Praia Tênis Clube, em Vitória. Com mudanças estéticas (internas e externas) concebidas pela equipe do Renault Design América Latina (RDAL), o estúdio de Design da marca no continente americano, que fica em São Paulo, o modelo servirá de inspiração para o arquiteto Sergio Rebello.

A Casa Cor Espírito Santo ocupará uma área de 7 mil m² e terá 35 ambientes, e terá como proposta instigar a memória capixaba no icônico edifício da cidade. “A ideia deste ano é reproduzir o conceito de viver em condomínio, apresentando formas de morar ao longo da vida, com apartamentos que demonstram estas características”, afirma Rita Rocio Tristão, responsável pelo evento a franquia.

O tema nacional da mostra CASA COR 2015 traz como inspiração a brasilidade - definida por meio de um mapeamento de macrotendências que identificou o Brasil como referência de um lifestyle leve, alegre, diverso e encantador. O tema tem tudo a ver com o atual momento da Renault que, além de figurar entre as marcas que mais crescem no Brasil, também acaba de lançar sua nova assinatura de marca, Passion For Life. O novo slogan reforça ainda mais o estilo Renault de fazer carros: vibrante, apaixonado e conectado com as pessoas. E a prova disso é o design, um dos principais atributos dos veículos Renault.

“O design tem papel fundamental em nossa estratégia no Brasil. Com a renovação completa da nossa linha de veículos, iniciada no fim 2013 com o Novo Logan, o design se tornou a principal razão de compra do nosso cliente. Estar presente na Casa Cor 2015 está em sintonia com o que a marca vem fazendo em todo o mundo, oferecendo produtos com design marcantes, que mexem com os sentidos e com a emoção”, destaca Bruno Hohmann, Diretor de Marketing da Renault do Brasil.

No final do ano, uma votação aberta vai eleger a melhor Garagem Renault entre as 16 mostras nacionais. O arquiteto vencedor vai levar um Renault zero km. A mostra Casa Cor 2015 é o principal evento de arquitetura, decoração e paisagismo da América Latina que passa por 18 cidades brasileiras de maio a dezembro. Com o projeto “Garagem Renault”, a marca participa em todas as mostras nacionais com diferentes veículos que servirão de inspiração os arquitetos.

Sobre o Sandero GT Line

O Sandero GT Line se destaca pelo visual esportivo, com rodas de 16 polegadas com desenho específico, novo para-choque exclusivo, nova grade frontal, aerofólio, difusor, saias laterais e outras exclusividades.

O interior também tem um toque esportivo, graças aos bancos com tecnologia CCT na cor preta, revestimento específico que lembram a fibra de carbono e bordado com a identidade visual da Renault Sport no apoio de cabeça, volante de couro com a inscrição GT Line.

Sobre a CASA COR 2015

Pertencente ao grupo Abril, a CASA COR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas e reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas.

:: Garagem Renault na CASA COR Espírito Santo ::

Local: Praia Tenis Club – Avenida Desembargador Santos Neves, 871. Praia do Canto – Vitória/ES

Período: De 30 de setembro a 10 de novembro de 2015

Horário de Funcionamento: Terça a Sexta das 15h às 22h