Quinta, 17 de novembro de 2016.

Com Xuxa, campanha “Girou, ligou, ganhou”, da Renault, sorteia picape Duster Oroch no Salão do Automóvel

Apresentadora estará no estande da Renault neste domingo, dia 20, às 12h

A Rainha dos Baixinhos chega para anunciar um presente de gente grande: a chance de ganhar uma picape Duster Oroch zero quilômetro na promoção “Girou, ligou, ganhou”, da Renault, que estreia nesta sexta-feira (18). Xuxa é a estrela da campanha, que dará um total de oito Oroch – uma delas sorteada no estande da Renault, no domingo (20), último dia de Salão do Automóvel de São Paulo. Quem passar pelo estande da marca neste dia, além de encontrar a apresentadora, terá a chance de sair do evento com uma picape zero quilômetro.

Além da ativação no salão, para participar da promoção, basta ir a alguma concessionária Renault e girar a chave. Se o carro ligar, o cliente ganha o veículo na hora. Caso não ligue, ele ainda tem uma outra chance de faturar a mais nova picape da marca por meio de sorteio.
“Na primeira ‘Girou, ligou, ganhou’ que realizamos neste ano, conseguimos resultados excelentes oferecendo aos nossos clientes aquilo que eles desejam: veículos de qualidade e condições imbatíveis de aquisição. Vamos novamente utilizar esses ingredientes, contando também com a força e o carisma de uma celebridade como a Xuxa, para mostrar que este é um excelente momento para comprar um carro novo”, afirma Bruno Hohmann, diretor de Marketing da Renault.

As condições mencionadas pelo executivo para a aquisição de um Renault zero quilômetro são: 0% de entrada e o saldo em 60 vezes ou taxa zero e o saldo parcelado em até 36 vezes. O prazo de vigência das condições é de 18 a 28 de novembro. A campanha segue no embalo do hit Ilariê e vai ao ar na TV, no rádio e nas mídias digitais.

Aquele 1%
Protagonizada por Wesley Safadão e seu maior sucesso – a música “Aquele 1%” – , a promoção “Girou, Ligou, Ganhou” já mostrou sua força em junho deste ano. Na ocasião, as condições oferecidas pela Renault, aliadas ao sorteio de veículos zero quilômetro, atraíram mais de 35 mil pessoas às concessionárias durante a ação. No total, a marca registrou mais de 10 milhões de interações com os posts da campanha de varejo nas suas redes sociais e mais de 1 milhão de acessos ao site de ofertas.