Segunda, 07 de abril de 2014.

NOVO LOGAN E SANDERO SÃO DESTAQUES COMERCIAIS DA RENAULT EM MARÇO

No mês de março, a Renault teve como destaque comercial o bom desempenho do Novo Logan e da gama Sandero. Com 6.075 emplacamentos em março, o Sandero confirma seu bom desempenho no mercado e volta a ocupar o nono lugar entres os mais vendidos, subindo uma posição em relação ao mês de fevereiro. O Novo Logan manteve sua trajetória ascendente. Com 3.206 emplacamentos no mês e 9.480 emplacamentos no trimestre, o modelo vem registrando uma fatia de mercado cada vez maior de mercado. Os pontos fortes do carro, como conforto e sofisticação, design e tecnologia acessível, continuam fazendo a diferença junto aos clientes da marca e atraindo também novos públicos.

Com uma participação de mercado de 6,7% e 51.866 emplacamentos no trimestre, a Renault registrou um aumento de 21,8% nos volumes enquanto o mercado registrou queda de 1,8% na comparação com o primeiro trimestre de 2013. Lembrando que, no primeiro trimestre do ano passado, a Renault estava retomando o ritmo das vendas após a parada de oito semanas (8/12/12 a 06/02/13) para as obras de ampliação da capacidade produtiva no Complexo Ayrton Senna.

No mês, a Renault encerrou com 14.439 emplacamentos, volume 1,8% superior ao registrado em março de 2013, enquanto o mercado teve queda de 14,8%. Ressaltando que março teve dois dias úteis a menos em razão do feriado de Carnaval, o que impactou diretamente o resultado mensal.

::: CONTATOS ASSESSORIA DE IMPRENSA :::

Caique Ferreira
Email: caique.ferreira@renault.com
Celular: (41) 9648-6777

Adriana Costa (Institucional)
Email: adriana.costa@renault.com

Ubirajara Alves (Institucional)
Email: ubirajara.b.alves@renault.com

Glenda Pereira (Produto)
Email: glenda.pereira@renault.com

Arthur Lustosa Santos (Produto)
Email: arthur.santos@renault.com