Quinta, 19 de outubro de 2017.

Pelo sétimo ano consecutivo, Renault é uma das 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil

A Renault marcou sua presença, mais uma vez, entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil. Este é o sétimo ano consecutivo em que a fabricante está no Guia Você S/A “As 150 melhores empresas para Você Trabalhar”, que divulgou as empresas mais bem qualificadas da edição 2017 em um evento nesta terça-feira (17), em São Paulo. A pesquisa, promovida pela publicação do Grupo Abril, em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA), chegou, neste ano, ao seu 21º ano, com o objetivo de avaliar a satisfação e a motivação dos colaboradores no ambiente de trabalho.

“Para nós, é uma grande satisfação estar mais uma vez no Guia Você S/A, comprovando que estamos trilhando o caminho certo na adoção de práticas de gestão que promovam o bem-estar dos colaboradores da Renault do Brasil, bem como de seus familiares”, afirma Ana Paula Camargo, diretora de Recursos Humanos da Renault do Brasil.

Entre as iniciativas de destaque da Renault na área de Recursos Humanos ações de equidade de gêneros, que incluem projetos de mentoring para mulheres para o desenvolvimento de lideranças femininas. Como reconhecimento dessas prática de gestão, a Renault recebeu, em 2016, a medalha de ouro no Prêmio WEPs Brasil – Empresas Empoderando Mulheres, iniciativa promovida pela Itaipu Binacional, com chancela da ONU Mulheres e Pacto Global das Nações Unidas.

Fotos Relacionadas

Baixar fotos selecionadas