Quarta, 07 de fevereiro de 2018.

Renault acelera fabricação em janeiro e fevereiro para entregar 10 mil Kwid

Para atender a grande demanda do Kwid, a Renault acelerou a produção no Complexo Ayrton Senna, no Paraná, com o objetivo de entregar 10 mil unidades do veículo até o fim de fevereiro. Se antes era necessário esperar mais de 40 dias pelo modelo, o aumento da produção já reduziu o prazo de entrega. O cliente que entrar no site hoje e comprar o seu Kwid irá recebê-lo em menos de um mês. Este prazo é informado diretamente no site no momento da compra e varia em função da versão, opcionais e cores.

“O  Kwid é um sucesso desde a campanha de pré-venda. Após o seu lançamento, toda a Renault estava empenhada em cumprir os compromissos assumidos com os nossos clientes no Brasil, além de garantir os volumes para a Argentina e Uruguai, países em que o Kwid também já foi lançado, com grande procura. Aceleramos a nossa produção  para reduzir o tempo de entrega para quem quer adquirir o SUV dos compactos”, afirma Luiz Pedrucci, presidente da Renault do Brasil.

Com a grande procura pelo Kwid, a Renault contratou 1.300 colaboradores e passou a trabalhar em três turnos completos desde outubro do ano passado. O Renault Kwid pode ser adquirido a partir de R$ 29.990, com financiamento de 60 meses, com parcela de R$ 469 e taxa de 0,99%, diretamente pelo site.

• Renault cresce 0,8 ponto percentual no acumulado do ano

• Kwid foi o sétimo carro mais vendido do mês

• Brazil Classics Renault 2018 comemora 20 anos de fabricação da marca…

• Encontro de antigomobilismo acontece de 6 a 9 de setembro em Araxá, Minas Gerais;

• Renault alcança marca de 4 milhões de motores produzidos no Brasil

• Curitiba motores (CMO) tem capacidade de 600 mil motores ao ano;