Sexta, 28 de agosto de 2015.

Renault Fluence servirá de inspiração para arquiteto na Casa Cor Rio de Janeiro

O projeto “Garagem Renault” marca presença na Casa Cor Rio de Janeiro, que acontece de 01 de setembro a 04 de outubro, no Rio de Janeiro, onde o destaque será o sedã médio Renault Fluence. Com seu design fluido e harmonioso, que acompanha seu elevado nível de sofisticação e se alinha à nova identidade visual da Renault, o modelo irá compor o ambiente e servirá de inspiração para o arquiteto Duda Porto na decoração do ambiente.

A Garagem Renault será, portanto, uma ótima oportunidade para os visitantes verem de perto o sedã que é reconhecido como uma das melhores opções do segmento. Atualizado no final do ano passado, o modelo ganhou ainda mais tecnologia, segurança e um novo design alinhado à nova identidade visual da marca. Isso tudo sem abrir mão da elegância e do conforto que sempre foram característicos do sedã.

A Casa Cor Rio de Janeiro ocorrerá em um conjunto de casas da Vila Aymoré, totalizando nove locais de exposição. O tema nacional da mostra CASA COR 2015 traz como inspiração a brasilidade - definida por meio de um mapeamento de macrotendências que identificou o Brasil como referência de um lifestyle leve, alegre, diverso e encantador. O tema tem tudo a ver com o atual momento da Renault que, além de figurar entre as marcas que mais crescem no Brasil, também acaba de lançar sua nova assinatura de marca, Passion For Life. O novo slogan reforça ainda mais o estilo Renault de fazer carros: vibrante, apaixonado e conectado com as pessoas. E a prova disso é o design, um dos principais atributos dos veículos Renault.

“O design tem papel fundamental em nossa estratégia no Brasil. Com a renovação completa da nossa linha de veículos, iniciada no fim 2013 com o Novo Logan, o design se tornou a principal razão de compra do nosso cliente. Estar presente na Casa Cor 2015 está em sintonia com o que a marca vem fazendo em todo o mundo, oferecendo produtos com design marcantes, que mexem com os sentidos e com a emoção”, destaca Bruno Hohmann, Diretor de Marketing da Renault do Brasil.

No final do ano, uma votação aberta vai eleger a melhor Garagem Renault entre as 16 mostras nacionais. O arquiteto vencedor vai levar um Renault zero km.

A mostra Casa Cor 2015 é o principal evento de arquitetura, decoração e paisagismo da América Latina que passa por 18 cidades brasileiras de maio a dezembro. Com o projeto “Garagem Renault”, a marca participa em todas as mostras nacionais com diferentes veículos que servirão de inspiração os arquitetos.

Sobre o Renault Fluence

O sedã médio da Renault sempre foi reconhecido como uma das melhores opções do segmento, se destacando por características como prazer ao volante, conforto, segurança e sofisticação. Desde a última atualização, em novembro de 2014, o Novo Fluence ganhou ainda mais tecnologia, mais segurança e um novo design.

Um bom exemplo é o novo sistema multimídia R-Link, com tela de 7 polegadas sensível ao toque, GPS integrado e comando de voz para efetuar chamadas telefônicas. Outro destaque é o Walk away closing: basta o motorista se afastar do veículo com a chave-cartão no bolso que ocorre o travamento das portas.

Com traços limpos e harmoniosos, sem excessos ou exageros, o design do Fluence acompanha seu elevado nível de sofisticação e se alinha à nova identidade visual da Renault. Suas dimensões imponentes dão a impressão de se tratar de um veículo de segmento superior.

Além de espaçoso, o interior é marcado pelo conforto, garantido por detalhes que vão do acabamento caprichado ao conjunto completo de equipamentos de série. Em termos de ergonomia, tudo no Fluence foi pensado para facilitar a vida do motorista.

Sobre a CASA COR 2015

Pertencente ao grupo Abril, a CASA COR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas e reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas.

:: Garagem Renault na CASA COR Rio de Janeiro ::

Local: Vila Aymoré - Ladeira da Gloria nº 26 – Gloria – Rio de Janeiro/RJ

Período: De 01 de setembro a 04 de outubro de 2015

Horário de Funcionamento: Terça a Domingo das 12h às 21h

Ingresso: Terça a sexta: Inteira: R$ 44,00 | Meia: R$ 22,00

Sábado, domingo e feriado: Inteira: R$ 50,00 | Meia: R$ 25,0

Passaporte: R$ 100,00

• Renault e Powervault dão “segunda vida” às baterias de veículos…

• Renault e Powervault lançam sistema domiciliar de armazenagem de energia, proporcionando…

• Campanha de lançamento do Renault Captur valoriza o design sensual e…

• Renault Captur Experience promove cultura, design e gastronomia na Oscar…

De 18.02 a 12.03, La Maison Renault, sede do projeto, oferece programação…