Sexta, 29 de julho de 2016.

Renault lança campanha 100% digital “Renografias”

A Renault anuncia o lançamento da segunda etapa da campanha digital Renografias. Depois de uma bem-sucedida edição realizada no ano passado, a marca volta a explorar a relação dos clientes da marca com os automóveis Renault, seguindo a assinatura mundial “Passion for life” – Paixão pela Vida. Os vídeos podem ser acessados no site renografias.renault.com.br, onde o internauta também poderá agendar um test-drive e concorrer a uma viagem para Paris para duas pessoas. A ação acontece de 28 de julho a 28 de agosto.
Essa nova campanha da Renault foi feita para toda a região América e filmada em três países: Brasil, Argentina e Uruguai, com um total de 32 locações. Foram percorridos mais de 25 mil quilômetros, envolvendo o trabalho de 300 pessoas na produção, entre elas cinco diretores, durante 16 dias de filmagem.
“A nova temporada de Renografias, além da produção impecável e das belíssimas imagens dos nossos produtos em locações incríveis, reforça a estratégia global da marca de colocar os nossos produtos como meios importantes para tornarem a vida das pessoas cada vez melhor e, certamente, vai gerar boas conversas nas mídias sociais”, explica o diretor de Marketing da Renault do Brasil, Bruno Hohmann.
Ao todo, são cinco filmes com temáticas cotidianas que proporcionam ao espectador uma rápida identificação com as narrativas. Nesses curtas são contadas histórias nas quais os veículos da Renault participam como personagens importantes em momentos marcantes das vidas dos personagens. Os veículos participantes da campanha deste ano são Duster, Logan, Sandero Stepway, Sandero R.S. 2.0, Duster Oroch e Twizy.

• RENAULT ABRE LABORATÓRIO DE INOVAÇÃO ABERTA EM PARIS, COM FOCO NO FUTURO…

•    Após as unidades do Vale do Silício e Telavive, Renault abre terceiro Laboratório de…

• No Dia Internacional da Mulher, Renault estimula motoristas a “dirigir…

• Grupo Renault: Resultados Financeiros de 2016