Quarta, 18 de novembro de 2020.

Renault lança campanha “Tá Contratado!” para Master e Duster Oroch

A Renault lançou em novembro a campanha de marca e varejo “Tá Contratado!” para os modelos Master e Duster Oroch. A campanha personifica os carros como os melhores candidatos para uma empresa, mais uma vez reforçando o foco da Renault em ser mais do que uma escolha de compra e sim se tornar parceiro do nosso cliente.

Em conjunto com o Banco Renault, durante todo o mês de novembro as ofertas têm taxa de 0%, revisão totalmente gratuita e primeiro pagamento apenas em março de 2021 para clientes Venda Direta Master e Duster Oroch.

Além das novas peças publicitárias, cada veículo ganhou seu próprio perfil profissional no Linkedin, mostrando suas qualificações, premiações e especialidades.

“Com isso, criamos mais um canal de relacionamento, ampliando as formas de presença de marca e comunicação com o nosso cliente.Todos os movimentos dentro do cenário econômico em 2020 mostraram a importância de ter um relacionamento de transparência e de confiança com os clientes”, afirma Alex Dias, diretor de Vendas Empresas da Renault do Brasil.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O LINKEDIN DO RENAULT DUSTER OROCH CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O LINKEDIN DO RENAULT MASTER