Sexta, 17 de agosto de 2018.

Renault Master é o veículo de maior valor de revenda entre todos os utilitários do país

Veículo, líder de segmento há mais de quatro anos, faturou o prêmio Maior Valor de Revenda como o utilitário de menor depreciação do mercado, além de ser campeão na categoria “Furgão de Carga”

O Renault Master foi o grande vencedor entre os utilitários na 4ª edição do Prêmio Maior Valor de Revenda – Veículos comerciais. O veículo recebeu duplo reconhecimento, como o modelo de menor depreciação entre todos os utilitários oferecidos no mercado brasileiro, além de ser campeão na categoria “Furgões de Carga”. A premiação, que ocorreu nesta quinta-feira (16), em São Paulo, é uma iniciativa da Editora Frota, em parceria com a Agência Autoinforme. O resultado é calculado a partir de uma pesquisa desenvolvida pelas cotações de preço, que apontam os veículos de diferentes segmentos que, após três anos, apresentam o menor valor de depreciação no mercado.

Esta é a terceira edição seguida em que o Renault Master recebe troféus no Prêmio Maior Valor de Revenda. Em 2016, foi vencedor na categoria "Camioneta de Carga – Chassi Cabine" e, no ano seguinte, sagrou-se campeão na categoria “Furgão de Carga”.

“O reconhecimento duplo do prêmio Maior Valor de Revenda comprova aos nossos clientes, de forma objetiva, que o Renault Master é melhor solução para o transporte de cargas em sua categoria. Sermos os contemplados entre todos os utilitários oferecidos no mercado brasileiro mostra que estamos no caminho certo, com um produto global e com diversos pacotes de serviços moldados para a necessidade de nossos clientes”, afirma Alexandre Oliveira, diretor de Vendas a Empresas da Renault do Brasil.

Sobre o Renault Master
Líder entre os furgões com capacidade de carga de até 3,5 toneladas de peso bruto total, o Renault Master reúne atributos como potência, robustez e conforto ao dirigir similar ao de um veículo de passeio. O veículo se destaca também pelo design marcante e conta com corrente de distribuição que dura por toda a sua vida útil, sem necessidade de troca. Versátil, a linha oferece furgões com capacidade de carga de até 1.593Kg. O Renault Master conta com 10 versões de carroceria e mais de 60 configurações para atender qualquer tipo de necessidade.

Além disso, a Renault possui mais de 50 concessionárias que levam a bandeira Renault PRO+, especializadas no atendimento ao frotista. Nessas lojas, o cliente profissional pode encontrar sempre uma oferta completa para o seu negócio, como planos de manutenção e financiamento especial. Além disso, recebe um atendimento especializado no momento da compra e possui prioridade nas oficinas, o que é fundamental para quem utiliza o veículo para trabalho.

Fotos Relacionadas

Baixar fotos selecionadas
Baixar todas as fotos

• Renault cresce 0,8 ponto percentual no acumulado do ano

• Kwid foi o sétimo carro mais vendido do mês

• Brazil Classics Renault 2018 comemora 20 anos de fabricação da marca…

• Encontro de antigomobilismo acontece de 6 a 9 de setembro em Araxá, Minas Gerais;

• Renault alcança marca de 4 milhões de motores produzidos no Brasil

• Curitiba motores (CMO) tem capacidade de 600 mil motores ao ano;