Sexta, 05 de novembro de 2021.

RENAULT DO BRASIL É UMA DAS MELHORES EMPRESAS PARA TRABALHAR NO PARANÁ

Montadora integra o ranking Great Place to Work na categoria empresas de grande porte.

A Renault do Brasil conquistou o reconhecimento Great Place to Work (Melhores Empresas para Trabalhar) no Estado do Paraná, concedido pela consultoria global GPTW na 12ª edição do ranking estadual.

Para integrar o ranking a primeira etapa foi a realização de pesquisa de clima organizacional, aplicada no mês de abril, que analisa, através da percepção dos colaboradores, o nível de satisfação em relação ao ambiente de trabalho. A segunda etapa consiste na análise do perfil organizacional e das práticas culturais da empresa.

O Great Place to Work é uma consultoria global, presente em 109 países, que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. No Brasil o GPTW atua há mais de 20 anos.

“No primeiro ano participando do ranking GPTW – Great Place to Work, a Renault tem o orgulho de comemorar o reconhecimento com uma das melhores empresas para trabalhar no Paraná. São mais de 22 anos de produção em São José dos Pinhais, no Complexo Ayrton Senna, que reúne as nossas quatro fábricas no Brasil”, afirma Ricardo Gondo, presidente da Renault do Brasil.

Sobre a Renault do Brasil

Produzindo no Brasil há mais de 22 anos, a Renault do Brasil conta com quatro fábricas no complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais (PR): a de veículos de passeio (CVP), a de comerciais leves (CVU), a de motores (CMO), além da fábrica de injeção de alumínio (CIA).
Oferecendo uma gama completa veículos como o Kwid e Master, líderes em seus segmentos, além do Sandero, Stepway, Logan, Duster, Oroch e Captur e, ainda, o Zoe E-Tech, veículo 100% elétrico. A Renault inovou ao lançar a venda de produtos 100% on-line, entre outras soluções para facilitar a vida dos clientes. Com o Renault On Demand, serviço aluguel de veículos a longo prazo, a Renault traz novas soluções de mobilidade, juntamente com vários projetos de compartilhamento de veículos. Desenvolvemos, ainda, soluções de geração de energia limpa com parceiros, como, por exemplo, o projeto de Fernando de Noronha onde foi construída uma garagem fotovoltaica que abastece os mais de 30 veículos elétricos que rodam por lá.

O Instituto Renault, responsável pelas ações socioambientais da marca no país, vem colaborando com o desenvolvimento da sociedade e já impactou cerca de 800 mil pessoas ao longo dos seus 10 anos nos eixos inclusão e Segurança.

Fotos Relacionadas

Baixar fotos selecionadas
Baixar todas as fotos

• Renault Group mantém crescimento nos segmentos criadores de valor