Terça, 29 de setembro de 2015.

Renault Duster Oroch é destaque na Casa Cor Brasília

O mais novo lançamento da Renault no mercado brasileiro, a picape Duster Oroch, é o destaque da Garagem Renault durante a  24° edição da Casa Cor Brasília, evento que é referência em tendências, design, conforto e sofisticação. A mostra, que será aberta ao público entre os dias 29 de setembro e 10 de novembro no antigo Instituto Nacional do Coração, o Inaco, terá 44 ambientes assinados por 48 profissionais, em uma área total de 6.500 vm².

O tema nacional da mostra CASA COR 2015 traz como inspiração a brasilidade - definida por meio de um mapeamento de macrotendências que identificou o Brasil como referência de um lifestyle leve, alegre, diverso e encantador. O tema tem tudo a ver com o atual momento da Renault que, além de figurar entre as marcas que mais crescem no Brasil, também acaba de lançar sua nova assinatura de marca, Passion For Life. O novo slogan reforça ainda mais o estilo Renault de fazer carros: vibrante, apaixonado e conectado com as pessoas. E a prova disso é o design, um dos principais atributos dos veículos Renault.

“O design tem papel fundamental em nossa estratégia no Brasil. Com a renovação completa da nossa linha de veículos, iniciada no fim 2013 com o Novo Logan, o design se tornou a principal razão de compra do nosso cliente. Estar presente na Casa Cor 2015 está em sintonia com o que a marca vem fazendo em todo o mundo, oferecendo produtos com design marcantes, que mexem com os sentidos e com a emoção”, destaca Bruno Hohmann, Diretor de Marketing da Renault do Brasil.

No final do ano, uma votação aberta vai eleger a melhor Garagem Renault – que na Casa Cor de Brasília será assinada pelo arquiteto Giovanini Letierie - entre as 16 mostras nacionais. O arquiteto vencedor vai levar um Renault zero km.  A mostra Casa Cor 2015 é o principal evento de arquitetura, decoração e paisagismo da América Latina, que passa por 18 cidades brasileiras de maio a dezembro. Com o projeto “Garagem Renault”, a marca participa em todas as mostras nacionais com diferentes veículos que servirão de inspiração os arquitetos.

Sobre Renault Duster Oroch

A picape Renault Duster Oroch é um modelo que se posiciona entre as picapes compactas e médias, ideal para uso misto lazer e trabalho. Com 4 portas e 5 lugares, oferece  atributos de habitabilidade similares aos de uma picape maior, com cabine dupla. Mas graças ao seu tamanho, é ágil e com um amplo volume de carga. A produção será na fábrica de São José dos Pinhais, no Paraná, e chega ao mercado brasileiro ainda neste ano.

“Além de ser um novo modelo, nossa primeira picape representa um novo passo rumo à estratégia de globalização da Renault. Com o Renault Duster Oroch, a marca lança sua ofensiva no competitivo segmento das picapes”, comentou Asweni Gupta, Diretor Mundial de Veículos Utilitários da Renault.

Sobre a CASA COR 2015

Pertencente ao grupo Abril, a CASA COR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas e reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas.

:: Garagem Renault na CASA COR Brasília ::

Local: SHIS QI 9 – LOTE D – LAGO SUL. Antigo Inacor - Instituto Nacional do Coração
Brasília - DF

Período: De 29 de setembro a 10 de novembro de 2015