Sexta, 12 de novembro de 2021.

Renault é destaque no Prêmio Conarec 2021

Pelo segundo ano consecutivo, fabricante de automóveis é reconhecida na categoria de Empresas Contratantes

A Renault do Brasil foi reconhecida no Prêmio Conarec 2021 (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente), conquistando, pelo segundo ano consecutivo o troféu para Empresas Contratantes no segmento Automóveis.

“O Conarec é, certamente, o grande evento das relações entre a empresa e o cliente no Brasil. Com essa premiação, temos a certeza de que estamos cada vez mais alinhados com o compromisso de encantar e satisfazer nossos clientes, garantindo a melhor experiência de atendimento no segmento de automóveis”, explica Arnaud Mourebrun, diretor de Pós-Venda da Renault do Brasil.

Recentemente, a Renault implementou a experiência omnichannel, que permitiu a integração completa entre todos os canais de atendimento da marca de forma fácil, simples e fluída, assegurando a excelência no serviço prestado e alto nível de satisfação para os clientes.

Em sua oitava edição, o Prêmio Conarec reconheceu os destaques na gestão de relacionamento em três frentes: Empresas Contratantes, CPOs e Parceiros e Fornecedores de Soluções. Cada um deles compõe uma premiação com metodologia própria para a definição de seus vencedores.

Na categoria empresas contratantes são utilizadas informações fornecidas pela própria empresa em relação a sua própria estrutura (no critério Gestão) e avaliações dos CPOs (no critério Técnico). Essa categoria contempla diversos segmentos, como alimentos, automóveis, bancos, cosméticos, saúde e telecomunicações, entre outros.

Sobre a Renault do Brasil

Produzindo no Brasil há mais de 22 anos, a Renault do Brasil conta com quatro fábricas no complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais (PR): a de veículos de passeio (CVP), a de comerciais leves (CVU), a de motores (CMO), além da fábrica de injeção de alumínio (CIA).

Oferecendo uma gama completa veículos como o Kwid e Master, líderes em seus segmentos, além do Sandero, Stepway, Logan, Duster, Oroch e Captur e, ainda, o Zoe E-Tech, veículo 100% elétrico, a Renault inovou ao lançar a venda de produtos 100% on-line, entre outras soluções para facilitar a vida dos clientes. Com o Renault On Demand, serviço de aluguel de veículos a longo prazo, a Renault traz novas soluções de mobilidade, juntamente com vários projetos de compartilhamento de veículos. Desenvolvemos, ainda, soluções de geração de energia limpa com parceiros, como, por exemplo, o projeto de Fernando de Noronha onde foi construída uma garagem fotovoltaica que abastece os mais de 30 veículos elétricos que rodam por lá.