Segunda, 01 de dezembro de 2014.

Renault é Top of Mind entre as montadoras do Paraná

Segundo a pesquisa da Revista Amanhã, a Renault desponta também como a empresa privada mais desejada para trabalhar no estado.

A Renault é a montadora de veículos mais lembrada do Paraná de acordo com a 19ª edição da publicação Top of Mind, da revista Amanhã, realizada em parceria com a Paraná Pesquisas. Há mais de 15 anos produzindo no estado, a Renault foi citada por 23,5% dos entrevistados – oito pontos percentuais à frente da segunda colocada - chegando a 37% na região metropolitana de Curitiba.

A Renault foi também a companhia privada mais citada entre os entrevistados, quando perguntados sobre qual a empresa paranaense gostariam de trabalhar. “A Renault é uma empresa paranaense e se orgulha disso. Estar no Top of Mind é o reconhecimento aos nossos esforços de estar cada vez mais próximos e contribuir para o desenvolvimento da sociedade paranaense” destaca Olivier Murguet, presidente da Renault do Brasil. Um conjunto de ações realizadas diretamente ou realizadas através do Instituto Renault, demonstra a proximidade cada vez maior da marca com o público paranaense.

Entre os exemplos estão os investimentos em cultura e promoção social e esportiva, como o patrocínio, por dois anos consecutivos, do Festival de Teatro de Curitiba, um dos mais importantes do gênero na América Latina. Em 2011 a Renault firmou um importante contrato de cessão de naming rights com o centro de exposições do Parque Barigui, tradicional cartão-postal de Curitiba. A Expo Renault Barigui sedia importantes feiras, por onde chegam a passar 200 mil pessoas aos finais de semana.

Patrocínio dos jogos esportivos estudantis e universitários do estado; a reforma do centro estadual de ginástica e também do Teatro Guaíra, um dos mais importantes do País; a realização do Renault Experience com o público universitário, apoio à ampliação do Hospital do Câncer de Londrina, além de diversas iniciativas de resgate e promoção social, são algumas das ações e atividades em que a marca está diretamente envolvida em todo o estado e no Brasil.

Top of mind Paraná

O Top Mind-PR da Revista Amanhã é um levantamento das marcas mais lembradas no Paraná e engloba não apenas as grifes de produto de consumo, mas também nomes de serviços, de veículos de comunicação e de profissionais de mídia.  O método da pesquisa é quantitativo e os resultados se baseiam somente em respostas espontâneas. A apuração foi realizada entre os dias 14 e 21 de julho de 2014 e envolveu pessoas maiores de 18 anos em 68 municípios do Paraná. O grau de confiança é de 95,5% para uma margem estimada de erro de 2,5%.

::: CONTATOS ASSESSORIA DE IMPRENSA :::

Caique Ferreira
Email: caique.ferreira@renault.com
Cel: (41) 9648-6777

Adriana Costa (Institucional)
Email: adriana.costa@renault.com
Cel: (11) 98799-2427

Ubirajara Alves (Institucional)
Email: ubirajara.b.alves@renault.com

Glenda Pereira (Produto)
Email: glenda.pereira@renault.com
Cel: (11) 98668-1542